A Mucumbli Explore é uma Agência de Viagens Recetiva (Incoming Travel Agency) que oferece serviços de visitas guiadas, organização de Excursões e criação de pacotes turísticos. Encontramo-nos em Ponta Figo-Neves e também no coração da cidade de São Tomé, na Rua Barão de Água-Izé.
Desde a nossa chegada ao mercado de turismo temos vindo a oferecer um serviço de qualidade e desta forma proporcionar momentos de lembranças aos consumidores dos nossos serviços.
Constituída por uma equipa jovem e qualificada, capaz de criar programas únicos, divertidos e à medida do cliente.
Os nossos serviços são eficientes, contando com a criatividade e a experiência dos nossos profissionais e a colaboração dos parceiros qualificados com quem trabalhamos, o que nos confere uma posição de destaque no mercado.

Valores

Somos uma agência que preza pela seriedade, pelo profissionalismo, pela ética no relacionamento com os nossos clientes e com respeito ao meio ambiente.

 

Missão

Focamos no atendimento, no bem-estar e na satisfação dos nossos clientes, oferecendo serviços distintos e de qualidade. Baseamos nos princípios do turismo responsável e sustentável, realizando atividades que sejam socialmente justas, economicamente viáveis e ecologicamente corretas, sempre orientadas à preservação do destino S. Tomé e Príncipe, que podemos ainda considerar único e autêntico.

 

Nossos Serviços

Atentos às necessidades dos nossos clientes e as novas tendências do mercado, apostamos em serviços exclusivos, de forma a superar as expectativas dos nossos clientes.
Queremos que a sua estadia em São Tomé e Príncipe não seja uma simples viagem turística como muitas outras, mas que lhe permita de viver uma experiencia única entrando em comunhão com a nossa cultura, interagir com a população e que possa apreciar até o fundo a autenticidade das nossas Ilhas.
Operamos com guias experientes, certificados e reconhecidos pela Direção Geral de Turismo. Propomos diversos itinerários de turismo responsável e sustentável com o envolvimento direto das populações locais que recebem assim parte dos proventos das visitas que são utilizados para a implementação de pequenos projetos comunitários.